Esporte

Di María marca e Argentina bate Uruguai pelas Eliminatórias

  • Terra -

Na sexta-feira (12), Uruguai e Argentina se enfrentaram em clássico sul-americano pelo fechamento da 13ª rodada das Eliminatórias da América do Sul. A partida foi toda da Celeste, mas faltou pontaria e Emi Martínez fechou o gol. Ainda na primeira etapa, Di María fez o tento da vitória.

Com o resultado, a Seleção de Lionel Messi (que não entrou), continua na segunda colocação, com 28 pontos, estando há seis na Seleção Brasileira. Inclusive, na próxima terça-feira (16), as equipes se enfrentam em solo ''hermano''.

Os argentinos acordaram em boa chegada de Lautaro Martínez. Após bom passe de De Paul, o atacante não acertou o domínio. Logo depois, Dybala roubou bola do palmeirense Piquerez, acionou Di María na ponta direita, o astro do PSG dominou e acertou um lindo tapa no ângulo e abriu o placar para a Seleção Argentina aos 6'.

Na vez da Argentina...

Por fim, ainda aos quatro minutos, após confusão na área argentina, a bola ficou com Nández, que cara a cara com o goleiro Martínez, viu o camisa 23 fazer uma linda defesa.

O duelo começou bem movimentado, principalmente pelo lado uruguaio, que chegou em quatro oportunidades. Primeiro Bentancur escapou pela esquerda, cruzou e a zaga afastou. Em seguida, Suárez foi travado por Romero e Brian Rodríguez cobrou escanteio com muito perigo.

Começo celeste!

Por outro lado, o esquadrão de Luis Suárez, se complicou na tabela. Agora, estão na sexta posição com 16, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo. No mesmo dia, viajam para enfrentar a Bolívia, às 17h (horário de Brasília).


Guarani atropela Avaí e retorna ao G4 da Série B Anterior

Guarani atropela Avaí e retorna ao G4 da Série B

Libertadores Feminina: Ferroviária bate paraguaias e vai à semifinal Próximo

Libertadores Feminina: Ferroviária bate paraguaias e vai à semifinal

Deixe seu comentário